segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Para ti

Aproximas-te e sussurras-me algumas palavras doces... Procuro os teus lábios para, num beijo longo, te mostrar o quanto te desejo.
Sinto o teu corpo responder aos meus anseios. A tua respiração acelera, os teus beijos tornam-se ávidos, as tuas mãos seguram-me o rosto.

Convidas-me a dar largas à nossa paixão num local mais íntimo. Avançamos.

Fico deitada a ver-te despir. Gosto de ver o teu corpo aparecer nos botões que vais desapertando. Tens um corpo lindo, a tua pele é macia, quente e cheira maravilhosamente.

Uso um vestido curto. As tuas mãos percorrem as minhas pernas e detêm-se nas minhas cuecas. Tiro-as com pressa e reclino-me no sofá, com as pernas afastadas, à espera de sentir todo o teu desejo a penetrar-me. Sinto o calor do teu corpo no meu, procuro os teus lábios e puxo-te para mim.

Fazes-me finalmente gemer de prazer. A sensação é indescritível - sinto o meu corpo e a minha alma preenchida. Entrelaço as minhas pernas na tua cintura e peço-te que não pares. Peço só por pedir porque sei que me queres dar sempre mais.

Conheces-me bem demais e sabes o quanto eu gosto de ficar de gatinhas à tua frente à espera de te sentir entrar bem fundo dentro de mim. Desafias-me. Eu aceito. Fazes-me gemer, mais e mais até cair no êxtase do prazer que me dás.

Voltamos a beijar-nos. Com vontade. Desço pelo teu peito em direcção ao teu prazer.

Procuro-o. Encontro-o com os meus lábios, com a minha língua, com toda a vontade que o desejo que sinto por ti me oferece. E permaneço nesta busca de ti até sentir o teu corpo vibrar. Nada me faz sentir mais Mulher...

Até à próxima vez (que seguramente será em breve)...

Sem comentários:

Enviar um comentário