quarta-feira, 25 de julho de 2012

Para as meninas

Há quase um ano que estou no meu cantinho, que muitos de vocês conhecem.

Decidi concretizar uma ideia que há já algum tempo andava a alimentar. Está na hora de encontrar alguém com quem partilhar este espaço.

Decidi fazê-lo por vários motivos:
- Cada vez há mais clientes a solicitarem sessões com duas acompanhantes e havendo uma por perto, tornar-se-à tudo bem mais fácil;
- Muitas vezes tenho a agenda cheia e os clientes quando me ligam acabam por perguntar se não tenho uma "amiga" comigo que esteja disponível;
- Evito clientes novos à noite porque, uma vez que estou sozinha, o grau de insegurança aumenta (não procuro um guarda costas mas saber que está alguém por perto é tranquilizador);
- Para além de tudo isto, quando se passa grande parte do dia fechada num quarto, às vezes sabe bem ouvir uma voz feminina.

Assim, se houver alguma menina que esteja interessada, pode contactar-me por e-mail, ou pelo telefone (937585408).

Um aviso à navegação:
Não estou à procura de estreantes que achem que ser acompanhante é uma coisa muito divertida e querem fazer experiências. Geralmente desistem ao fim do segundo dia.
Não estou à procura de meninas tão estridentes que façam o prédio inteiro saber que adoram o cliente ou a profissão que têm.
Procuro alguém elegante e acima de tudo que "saiba estar". Quem me conhece sabe que sou uma pessoa tranquila e não quero ninguém que me retire essa tranquilidade.

Um beijo e até breve.

Anna G

Sem comentários:

Enviar um comentário