terça-feira, 30 de agosto de 2011

O que queres ser quando fores grande?

E se a menina de ar inocente e infantil a quem fez esta pergunta lhe respondesse:

- Quero ser Acompanhante!

O que pensaria? O que sentiria?

Todas as meninas, nas suas brincadeiras de infância, querem ser mães, professoras, cabeleireiras, médicas... Nenhuma sonha em viver nesta espécie de mundo paralelo que é a actividade de Acompanhante. E ainda bem!!! Já imaginaram se a menina lhe perguntasse, a si, o que é uma Acompanhante?

O que lhe diria?

Versão sonhadora: É uma mulher parecida com o Aladino... Quando temos um desejo, ela realiza-o...

Versão romântica: É uma namorada que não diz que estamos atrasados ou que nos esquecemos do aniversário da melhor amiga e que nos faz passar uns momentos muito coloridos.

Versão objectiva: É uma massagista que cuida do bem estar dos clientes - massaja-lhes o corpo para que se sintam bem na mente.

Versão hardcore: Não vai dizer isso à menina, pois não????????

Uma Acompanhante é qualquer coisa realmente difícil de definir. Por absurdo que pareça, se tivesse que escolher um objecto para ilustrar esta definição, escolheria um canivete suíço - serve para quase tudo, dependendo da necessidade, do local ou da vontade.

A ideia de que uma Acompanhante serve unicamente para fazer sexo é demasiado redutora. Diria quase castrante. Se analisarmos a palavra Acompanhante, chegaremos uma redundante conclusão - aquela que acompanha. Mas, se pensarmos bem, esta curta definição está cheia de significado.

Falo por mim.
Ás vezes, a maior parte das vezes, procuram-me para uma hora de sexo - com envolvência, com paixão, com vontade mas sem compromissos...
Outras tantas vezes, sou procurada pela companhia, por alguém que quer conversar sem ter de se preocupar com o que pensa quem o ouve... Afinal, depois de fechada a porta, o capítulo fica encerrado.
Há ainda o mundo da fantasia: a secretária para um jantar de negócios; a namorada para uma visita a um bar de swing; a parceira para a concretização de um fetiche...

Gostava de estar errada mas, ainda que, por instantes, aqueles que nos procuram tenham a capacidade de nos fazer sentir especiais, no momento em que depositam o preço devido algures na mesa de cabeceira, não somos mais do que Prostitutas.

Tenham um bom dia!




Sem comentários:

Enviar um comentário